POLITICA DE CANCELAMENTO
Política de Cancelamento – Categoria Bate e Volta
Cancelamentos após 7 dias do ato de compra:
Caso o cliente realize o cancelamento da sua reserva após 7 dias de realizar o pagamento, o valor total pago será convertido em crédito para ser utilizado em futuros pacotes da empresa. O crédito terá validade de 12 meses a partir da data de cancelamento.
Cancelamento com 5 dias antes da data da viagem:
Caso o cliente realize o cancelamento da sua reserva com pelo menos 2 dias de antecedência à data de embarque, será retido 30% do valor total pago como taxa de custos, serviço e impostos. O restante do valor será convertido em crédito para ser utilizado em futuros pacotes da empresa. O crédito terá validade de 12 meses a partir da data de cancelamento.
Cancelamento com 1 dia antes:
Para cancelamentos realizados com 1 dia antes da data de embarque, será retido 50% do valor total pago como taxa de custos, serviços e impostos. O restante do valor será convertido em crédito, com validade de 12 meses.
Cancelamento no dia do embarque:
Cancelamentos realizados no dia do embarque não darão direito a qualquer reembolso ou crédito. Com exceção, na apresentação de atestado médico e falecimento de parentes de primeiro grau será mantido o valor como crédito e não será possível receber o estorno do valor.
Cancelamento prazo de arrependimento (7 dias):
Caso o cliente arrependa-se da sua compra, ele terá direito a estorno do valor total, caso o ato de cancelamento da sua reserva seja feito dentro do prazo de 7 dias a partir do momento do pagamento.
O cancelamento da reserva só é válido para as compras que forem realizadas por links de pagamento online.
Política de Cancelamento – Categoria Hospedagem:
Cancelamentos após 7 dias do ato de compra:
Caso o cliente realize o cancelamento da sua reserva após 7 dias de realizar o pagamento, o valor total pago será convertido em crédito para ser utilizado em futuros pacotes da empresa. O crédito terá validade de 12 meses a partir da data de cancelamento.
Cancelamento com 2 dias antes da data da viagem:
Caso o cliente realize o cancelamento da sua reserva com pelo menos 2 dias de antecedência à data de check-in, 50% do valor total pago será mantido como crédito para ser utilizado em futuros pacotes da empresa. Este crédito terá validade de 12 meses a partir da data de cancelamento. O restante do valor será retido como taxa de custos, serviços, hotéis e impostos.
Cancelamento com antecedência inferior a 24 horas:
Para cancelamentos realizados com menos de 24 horas de antecedência à data de check-in, o valor total pago será retido e o cliente não terá direito a reembolso ou crédito. Com exceção, na apresentação de atestado médico e falecimento de parentes de primeiro grau ou outra comprovação será mantido o valor como crédito e não será possível receber o estorno do valor.
Cancelamento prazo de arrependimento (7 dias):
Caso o cliente arrependa-se da sua compra, ele terá direito a estorno do valor total, caso o ato de cancelamento da sua reserva seja feito dentro do prazo de 7 dias a partir do momento do pagamento.
O cancelamento da reserva só é válido para as compras que forem realizadas por links de pagamento online.
Aviso de Cancelamento
Para que as condições descritas na nossa Política de Cancelamento sejam válidas, é imprescindível que o cliente entre em contato com a empresa e informe sobre o cancelamento da reserva. Este contato deve ser feito através dos canais de atendimento disponíveis ou pessoalmente em nosso escritório, com antecedência mínima conforme descrito nas políticas de cada categoria.
Caso o cliente não informe a empresa sobre o cancelamento e não compareça na data agendada, o valor total pago será retido, independentemente do prazo em que a desistência ocorreu. Isso se deve ao fato de que a empresa já terá alocado recursos e organizado a operação contando com a participação do cliente.
Cancelamento por Parte da Empresa
- Se o cancelamento da viagem for realizado pela empresa, independentemente do prazo antes da data agendada, o cliente terá duas opções:
Manter o valor como crédito: O valor total pago será mantido como crédito para utilização futura em pacotes da empresa. Este crédito terá validade de 12 meses a partir da data do cancelamento.
Solicitar o estorno do valor: O cliente poderá optar pelo estorno do valor total pago, sem qualquer penalidade. O valor será devolvido em até 3 dias uteis.
Estorno via Cartão de Crédito:
Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito e o cliente optar pelo estorno, será necessário consultar um de nossos vendedores para avaliar se o procedimento de estorno poderá ser realizado à distância ou se será necessário comparecer presencialmente ao nosso escritório.
Estorno via Pix:
Se o pagamento foi realizado por Pix, o estorno será realizado por Pix.