POLITICA DE CANCELAMENTO

Política de Cancelamento – Categoria Bate e Volta

 

  • Cancelamentos após 7 dias do ato de compra:

Caso o cliente realize o cancelamento da sua reserva após 7 dias de realizar o pagamento, o valor total pago será convertido em crédito para ser utilizado em futuros pacotes da empresa. O crédito terá validade de 12 meses a partir da data de cancelamento.

 

  • Cancelamento com 5 dias antes da data da viagem:

Caso o cliente realize o cancelamento da sua reserva com pelo menos 2 dias de antecedência à data de embarque, será retido 30% do valor total pago como taxa de custos, serviço e impostos. O restante do valor será  convertido em crédito para ser utilizado em futuros pacotes da empresa. O crédito terá validade de 12 meses a partir da data de cancelamento.

 

  • Cancelamento com 1 dia antes:

Para cancelamentos realizados com 1 dia antes da data de embarque, será retido 50% do valor total pago como taxa de custos, serviços e impostos. O restante do valor será convertido em crédito, com validade de 12 meses.

 

  • Cancelamento no dia do embarque:

Cancelamentos realizados no dia do embarque não darão direito a qualquer reembolso ou crédito. Com exceção, na apresentação de atestado médico e falecimento de parentes de primeiro grau será mantido o valor como crédito e não será possível receber o estorno do valor.

 

  • Cancelamento prazo de arrependimento (7 dias):

Caso o cliente arrependa-se da sua compra, ele terá direito a estorno do valor total, caso o ato de cancelamento da sua reserva seja feito dentro do prazo de 7 dias a partir do momento do pagamento.
O cancelamento da reserva só é válido para as compras que forem realizadas por links de pagamento online.

 

 

Política de Cancelamento – Categoria Hospedagem:

 

Cancelamentos após 7 dias do ato de compra:

  • Caso o cliente realize o cancelamento da sua reserva após 7 dias de realizar o pagamento, o valor total pago será convertido em crédito para ser utilizado em futuros pacotes da empresa. O crédito terá validade de 12 meses a partir da data de cancelamento.

Cancelamento com 2 dias antes da data da viagem:

  • Caso o cliente realize o cancelamento da sua reserva com pelo menos 2 dias de antecedência à data de check-in, 50% do valor total pago será mantido como crédito para ser utilizado em futuros pacotes da empresa. Este crédito terá validade de 12 meses a partir da data de cancelamento. O restante do valor será retido como taxa de custos, serviços, hotéis e impostos.

 

Cancelamento com antecedência inferior a 24 horas:

  • Para cancelamentos realizados com menos de 24 horas de antecedência à data de check-in, o valor total pago será retido e o cliente não terá direito a reembolso ou crédito. Com exceção, na apresentação de atestado médico e falecimento de parentes de primeiro grau ou outra comprovação será mantido o valor como crédito e não será possível receber o estorno do valor.

 

Cancelamento prazo de arrependimento (7 dias):

  • Caso o cliente arrependa-se da sua compra, ele terá direito a estorno do valor total, caso o ato de cancelamento da sua reserva seja feito dentro do prazo de 7 dias a partir do momento do pagamento.
    O cancelamento da reserva só é válido para as compras que forem realizadas por links de pagamento online.

 

Aviso de Cancelamento

  • Para que as condições descritas na nossa Política de Cancelamento sejam válidas, é imprescindível que o cliente entre em contato com a empresa e informe sobre o cancelamento da reserva. Este contato deve ser feito através dos canais de atendimento disponíveis ou pessoalmente em nosso escritório, com antecedência mínima conforme descrito nas políticas de cada categoria.

  • Caso o cliente não informe a empresa sobre o cancelamento e não compareça na data agendada, o valor total pago será retido, independentemente do prazo em que a desistência ocorreu. Isso se deve ao fato de que a empresa já terá alocado recursos e organizado a operação contando com a participação do cliente.

 

 

 

Cancelamento por Parte da Empresa

 

  • Se o cancelamento da viagem for realizado pela empresa, independentemente do prazo antes da data agendada, o cliente terá duas opções:
  • Manter o valor como crédito: O valor total pago será mantido como crédito para utilização futura em pacotes da empresa. Este crédito terá validade de 12 meses a partir da data do cancelamento.

  • Solicitar o estorno do valor: O cliente poderá optar pelo estorno do valor total pago, sem qualquer penalidade. O valor será devolvido em até 3 dias uteis.

 

Estorno via Cartão de Crédito:

  • Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito e o cliente optar pelo estorno, será necessário consultar um de nossos vendedores para avaliar se o procedimento de estorno poderá ser realizado à distância ou se será necessário comparecer presencialmente ao nosso escritório.

Estorno via Pix:

  • Se o pagamento foi realizado por Pix, o estorno será realizado por Pix.